Tag : Em 2016 eu desejo…

large.jpg

Olá Cuties, Estou meia atrasada nesse post pois viajei é só retornei ontem a noite . Por esse motivo o blog ficou paradinho :/ Porém já estou de volta com força total !!

Quem me indicou para essa tag foi o blog https://maquiagensparadivas.wordpress.com/ Muito obrigada pela indicação ♥

A tag funciona assim: responder os tópicos sobre os desejos para 2016 e depois indicar blogs para fazer o mesmo.

Regras:

  1. Indicar ou não, fica ao seu critério;
  2.  Linkar quem criou a TAG;
  3.  Linkar quem te tagueou .

 O que eu desejo:

  • …para mim:

Felicidade , saúde , paz , realização , dinheiro ♥

  • …para meus amigos:

Felicidade , paz , amor , saúde , dinheiro ♥

  • …para minha família:

União, paz , amor , realização , companherismo , dinheiro

  • …para o amor:

União , paz , fidelidade , felicidade , romantismo ♥

  • …para a faculdade/escola/trabalho:

Aprendizado, esforços sucesso amizade .

  • …para o mundo:

Paz , justiça , fé , união , aceitação , amor , dinheiro

Criadora da tag ♥

Cinco Maneiras 

Indicando os blogs :

Meus Caracóis

Charme Haut

elenco feminino.

Bem gente é isso um super xero com purpurina até mas ♥♥ .

3 comentários sobre “Tag : Em 2016 eu desejo…

Deixe um comentário

