Achados Do We Heart It

Olá meus amores ! Como estão vocês? Bem passei um tempão sem entra aqui por que meu Computador quebrou visto que eu iria ficar sem estou improvisado com o celular mesmo!  Falando em improvisa viram o novo é definitivo nome do blog?  Haha Improvisos da say ( antes Lets go girls) super me indentifiquei com o nome é tem haver com oque eu realmente faço aqui♡ Sem mais de longas.

•  Estava fuçando o we heaet it atrás de desenhos para por no meu cabeçalho é fiquei maravilhada com alguns  bem realistas é simplesmente lindos que não tinha como não compartilhar com vocês!
Eles tem a assinatura de Girly_m Dêem uma olhada nesses desenhos é me digam se não são lindos

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

O criador/a é árabe,  eu tentei traduzir oque havia escrito na sua biografia no ista é a única coisa concreta que eu entendi através do tradutor foi que nasceu em 1988 é faz desenhos por emcomendas , apenas isso , o resto era confuso demais rs .se vcs quisserem seguir o artista o ista é esse que tá nas fotos * Girly_m

Iai oque vocês acharam? Sabem fazer igual ? Haha um beijo até a próxima ♡

image

3 comentários sobre “Achados Do We Heart It

Deixe um comentário

